Pressionados, Diretores de Setor pedem mais tempo à Reitoria

Pressionados pelos servidores técnico-administrativos, Diretores de Setor pediram à Reitoria prazo maior para instalação do ponto eletrônico. Durante reunião no Setor de Jurídicas para debater ponto eletrônico e 30 horas, o Diretor do Setor, Prof. Ricardo Marcelo, relatou que o Fórum de Diretores de Setor aprovou reivindicação à Reitoria exigindo mais tempo – até 30 de junho – para que todos os processos das 30 horas fossem protocolados e analisados pela Comissão de Avaliação do COUN.

O Diretor de Ciências Jurídicas ainda informou que a decisão foi tomada na presença do Vice-Reitor e com a concordância do mesmo.  No entanto, nada foi publicado no site da UFPR. Apenas foi emitida uma nota, confusa, no eboletim enviado aos técnicos administrativos e docentes. Os dirigentes também manifestaram estranheza que as decisões acerca das 30 horas e ponto eletrônico fossem divulgados num momento em que docentes técnicos administrativos e estudantes estavam em férias, sem que as pessoas diretamente envolvidas tivessem qualquer participação na decisão.

Ao final da reunião ocorrida no Setor de Ciências Jurídicas, foi formada uma comissão de técnicos administrativos para organizar as escalas de 30 horas no setor, com o compromisso de que no dia 1º de março não será cobrada essa nova forma de frequência naquele setor. A Direção do SINDITEST-PR esteve presente nesta reunião e tem participado de todas as discussões relacionadas sempre que a base reivindica.

Docente é liberado

A situação ficou ainda mais complicada quando a categoria visualizou a ordem de serviço assinada pelo reitor em exercício, Rogério Mulinari, concedendo aos docentes com cargos de direção, a liberação do ponto eletrônico. É um tratamento nada isonômico, ainda mais que entre as justificativas apresentadas estava a autonomia universitária, que só é invocada quando interessa.

É lamentável que um encaminhamento importante como este não tenha tido a mesma visibilidade, no site da UFPR, que têm outras decisões que prejudicam os trabalhadores.

Dia 24 deste mês, o Sinditest organizará um dia de paralisação conforme decisão de Assembleia da categoria, momento este que permitirá aos profissionais tirar dúvidas, fazer denúncias, propor ações, entre outros. Participe das discussões e defenda seu direito.

Assessoria de Comunicação Social do Sinditest

1. Out-and-out drink of stromectol uk. ivermectin tablets cost is foremost taken as a single dose with a full barometer (8 ounces) of water on an remove craving (1 hour before breakfast), unless otherwise directed by your doctor. To keep from luminously up your infection, plagiarize this medicine exactly as directed. Your doctor may penury you to remove another measure every 3 to 12 months. Your doctor may also rule a corticosteroid (a cortisone-like pharmaceutical) championing unfailing patients with river blindness, particularly those with cold symptoms. This is to improve reduce the irritation caused on the destruction of the worms. If your doctor prescribes these two medicines together, it is important to remove the corticosteroid along with ivermectin cost. Gain possession of them closely as directed close your doctor. Do not overlook any doses. Dosing. The quantity of this remedy will be contrastive for peculiar patients. Follow your doctor’s orders or the directions on the label. The following poop includes at best the common doses of this medicine. If your dose is another, do not modify it unless your doctor tells you to do so. The amount of nostrum that you get depends on the strength of the medicine. Also, the crowd of doses you find suitable b leave each period, the metre allowed between doses, and the length of nevertheless you withstand the physic depend on the medical imbroglio for which you are using the medicine.

2. I entertain bought a sculpture up of products from pharmduck in extra of the past 12 months. Soap, shampoo, conditioner and brashness, man & magnitude embrocation – all of them are captivating and odour delicious. Praisefully support this blood owned assembly and their camels.

3. It was the Defender affair example that attracted us to this relationship. We allow that this partnership determination approve us to focus on what we do best – ensuring that our clients’ and patients’ specialized needs are met with caution and consideration. In make over, azithromycintok provides us with a Corporate Support Center that assists with day-to-day business operations – from payroll to rebate control – as marvellously as the intensely complex interest cycle that can be so time-consuming.