Pautas locais: Assembleia discutirá paralisação no CHC nesta sexta-feira (18)

Além do governo federal não valorizar as servidoras e os servidores públicos, na UFPR as técnicas e os técnicos administrativos em educação estão insatisfeitos com a falta de vontade política do Reitor em atender as pautas locais.

Fruto da mobilização das trabalhadoras e dos trabalhadores da base, as principais reivindicações da categoria foram concentradas em um documento entregue à gestão da Universidade em março. Até o momento, a maioria dos pontos levantados não foram resolvidos.

A situação é ainda mais grave no Complexo Hospital de Clínicas, onde a política de gestão de pessoas da Ebserh/UFPR tem causado o adoecimento físico e psíquico dos trabalhadores. As equipes estão revoltadas e não aguentam mais esperar o atendimento de suas demandas.

Por isso, convocamos a base do Sindicato para a nossa próxima Assembleia, que tem como pauta o indicativo de paralisação no CHC. Vamos juntas e juntos discutir o tema no dia 18 de novembro, sexta-feira, a partir das 13h, na sala de aula 3, 2° andar, anexo B do Complexo Hospital de Clínicas.

“O ano está acabando e pouca coisa avançou. Estamos há mais de seis meses insistindo, buscando a Reitoria. Chegou o momento de mudarmos a estratégia, de pressionarmos o Reitor para que trate a categoria com dignidade”, afirma o coordenador Marcello Locatelli.

Todas e todos estão convidados a participar. Mais informações em breve.

Assembleia da UFPR
Quando? 19 de novembro, sexta-feira
Primeira chamada às 13h | Segunda chamada às 13h30
Local: sala de aula 3, 2° andar, anexo B do Complexo Hospital de Clínicas.
Pauta: Indicativo de paralisação pelas pautas locais da UFPR

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR