Orientação Sinditest-PR e Comando Local de Greve UFPR sobre ação Judicial contra Greve no CHC

Lamentavelmente diante de decisão judicial a favor da empresa Ebserh no CHC, a direção do Sinditest-PR e o Comando de Greve, após reunião realizada hoje no Pátio da Reitoria, orientam o retorno imediato de 100% dos trabalhadores e trabalhadoras do Regime Jurídico Único (RJU) em greve, para suas atividades no Hospital de Clínicas.

O Sindicato e o comando de greve entendem que esta decisão, ao determinar o retorno de 100%, viola o exercício do direito de greve dos servidores. O recurso apropriado já está sendo encaminhado pela assessoria jurídica para tentar assegurar o direito de greve.

Veja aqui Orientação Sinditest-PR e Comando Local de Greve UFPR sobre ação Judicial contra Greve no CHC