Ofício 386: Reitoria responde à Comissão Eleitoral

Membros da Comissão Eleitoral do Sibi e diretores do Sinditest foram recebidos, novamente, na tarde de hoje (06) pelo Chefe de Gabinete da Reitoria Professor Dr Paulo Opuska. O encontro, agendado na semana passada, tinha por objetivo a oficialização da Comissão de Consulta para direção do setor e a devolutiva do ofício 386, que será analisado no próximo Conselho Universitário, marcado para o dia 10 de setembro.

O Reitor Ricardo Marcelo justificou sua ausência devido a uma reunião com a CGU sobre a jornada flexibilizada na instituição, outro tema pautado para a próxima sessão do COUN.

Uma nova reunião entre Comissão Eleitoral e Reitoria será marcada após as deliberações do Conselho. O Sinditest acompanha de perto a questão.

Clique aqui e confira o Ofício.