O Governo Federal mente dizendo que a sustentabilidade do sistema previdenciário depende da aprovação da Reforma. Você sabia que não é bem assim?

Quem diz isso é o relatório final da CPI da Previdência, aprovado pelo Congresso Nacional em 2017. A investigação passou um pente fino nos dados do sistema previdenciário, e atestou que a arrecadação é superavitária.

Há problemas que comprometem o futuro da Previdência Social, mas nenhum deles passa pela população. Os principais responsáveis pelas ameaças à aposentadoria são os sonegadores, os corruptos e os que administram mal os recursos do povo.

Reformar é deformar a Previdência!

Diga não à PEC 6/2019