Notificação de paralisação da Greve Geral em 14/6

Trabalhadores e trabalhadoras da UFPR, UTFPR, UNILA e Hospital de Clínicas paralisam suas atividades nesta sexta-feira (14) e se somam aos demais trabalhadores de todo o país numa Greve Geral contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação.

A participação da base do Sinditest-PR foi deliberada em assembleia geral da categoria realizada em 30 de maio, e comunicada, via ofício, à Superintendência da EBSERH e aos Reitores das três universidades que compõem o sindicato. A liberação dos servidores para participação na Greve Geral é legal e prevista pela Administração Pública.

Orientamos os servidores a anexar o ofício abaixo em seu ponto. Eventuais problemas ao registrar a participação na atividade devem ser informados ao sindicato.

Clique nos links abaixo e acesse os ofícios protocolados junto às Instituições:

Ofício de Paralisação UFPR, UTFPR e HC

Ofício de Paralisação Unila