Leia a carta aos reitóraveis da UFPR

Na presença dos diretores e integrantes do Conselho Fiscal do Sinditest, a coordenadora de Comunicação e Imprensa da Entidade, Celsina Favorito, entrega a Carta aos (as) Reitoráveis, com as 15 principais pautas dos técnicos administrativos e trabalhadores Funpar e Ebserh, representados pelo Sinditest.

Assembleia da categoria será convocada para entregar a Carta a toda a base e repassar os informes sobre como foi essa reunião do Sindicato com as candidaturas. Outros encontros com os (as) reitoráveis serão promovidos pela Entidade, para que os (as) trabalhadores (as) apresentem reivindicações especificas de suas unidades.

um51

1. Pingback: priligy for bph

2. Pingback: ventolin 90 mg

3. Pingback: anything stronger than ivermectil