GT dos Aposentados sabatinará Ricardo Marcelo e Graciela

O encontro do GT dos Aposentados do Sinditest, do mês de agosto, terá como convidado a candidatura à Reitoria da UFPR, representada pelos (as) professores (as) Ricardo Marcelo Fonseca, que concorre ao cargo de reitor, e por Graciela Muniz, candidata à vice-reitoria. A reunião terá inicio às 14 horas, na sede social do Sindicato (Alto da XV).

Assim como ocorreu no encontro de julho, quando foram recebidos os reitoráveis professores Marcos Sunyê e Andrea Caldas, agora os aposentados terão a oportunidade de apresentar a Ricardo Marcelo e Graciela, demandas da categoria. Durante o encontro, os integrantes do GT de Aposentados do Sinditest também conhecerão as propostas dessa candidatura para o grupo, que reivindica, entre outros pontos, a paridade com os servidores da ativa.

Para encerrar a tarde, será realizada uma homenagem para os pais do GT, com direito a comes e bebes.

Participe, opine, construa seu Sindicato.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest – PR