Governo confirma reunião com a FASUBRA na quarta-feira

Governo confirma reunião na quarta-feira, 28, com a representação da FASUBRA Sindical no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), Bloco C, às 14h30min, em Brasília-DF. O evento é resultado do desdobramento do último encontro em janeiro, referente à quebra do termo de acordo de 2015, à Campanha Salarial e a extinção dos 60,9 mil cargos na administração pública, por meio de decreto.

Nesta semana, a Direção Nacional também está reunida na capital federal para discutir detalhes da Plenária Nacional que acontece de 02 a 04 de março, no Auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UnB).

Na Plenária serão apresentados os informes nacionais e de base, será realizada a análise de conjuntura e apresentada a prestação de contas da entidade referente ao período de janeiro a dezembro de 2017. Também será atualizado o regimento interno do Congresso da FASUBRA (XXIII CONFASUBRA) previsto para os dias 06, 07, 08, 09, 10 e 11 de maio, na cidade de Poços de Caldas – MG.

Na ocasião, será realizada a Conferência Livre para discutir o tema: “Em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, socialmente referenciada”.

Fonte: assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical