Feira do Sinditest-PR retorna na próxima semana

A primeira Feira do Sinditest-PR deste ano acontece na próxima semana, dia 05, sábado, das 09h30 às 17h. A apresentação do passaporte vacinal é obrigatória para os expositores e visitantes. Todos os encontros são planejados respeitando os protocolos sanitários de combate a Covid-19, a fim de viabilizar um espaço e um momento seguro para todos.

A coordenadora sindical Maria Aparecida de Oliveira, a Cida, comenta sobre a importância do passaporte vacinal.

“Nós vamos estar nos protegendo, protegendo os nossos colegas também e os visitantes da feira. E assim a gente vai conseguir ter uma uma feira bem produtiva e vamos poder estar nos relacionando novamente”.

A Feira de Economia Solidária é realizada a cada primeiro sábado do mês pelo Sindicato em parceria com a Rede Produtos da Terra e expositores e expositores da categoria. Apesar da pandemia, a coordenadora comenta sobre a experiência em 2021:

“No ano passado a feira foi um sucesso! Porque não foi só a feira, teve várias atividades, workshops, jogos, brincadeira, oficinas, música, yoga. E vamos manter dentro da feira alguns momentos de atividades para nossa comunidade. Então convidamos os nossos filiados e filiadas para participarem e fazerem da feira um sucesso novamente!”, declara Cida.

Além de proporcionar um espaço de compras e contato seguro aos TAEs, a iniciativa busca engajar as filiadas e filiados a adotar um estilo de vida e uma alimentação mais saudável, estimular a economia local e contribuir com o trabalho de pequenos produtores, grupo que teve seu trabalho e rendimento prejudicados pela crise econômica durante a pandemia.

Feira do Sinditest-PR
Sede Social
Rua Mal. Deodoro, 1899 – Alto da XV
Sábado, 05/03/22