Feira do Sinditest-PR retorna ao Pátio da Reitoria da UFPR

0

Vem aí mais uma edição da Feira do Sinditest-PR e da Economia Solidária. O evento, que é gratuito, será realizado no dia 18 de novembro, sexta-feira, das 9h30 às 18h, no Pátio da Reitoria da Universidade Federal do Paraná.

Neste mês, a iniciativa tem como tema os 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, campanha internacional que visa conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressões sofridas por meninas e mulheres.

“Estamos preparando uma programação bem interessante, com o objetivo de atingir a comunidade acadêmica e os visitantes da feira”, explica Maria Aparecida de Oliveira, coordenadora do Sinditest-PR.

Entre os expositores e expositoras confirmados estão Delicias da Iza (salgados e chocolates), Pastel da Cida (pastéis e bebidas), Artigo Humanizado, KK Artesanato, Celinha Cosméticos, Terê geleias artesanais, Bijos acessórios, Rosi Bordados, Ana Macramê e Cerâmica, Digital Personalizado (canecas), Central Copasol, Rhulian Apotecario Cosméticos Veganos e Lidia e Valter (bottons, camisetas e boné). Avise os seus colegas e participe!

Feira do Sinditest-PR e da Economia Solidária
Especial 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres
Artesanatos, cosméticos, roupas, bijuterias, lanches, doces, produtos agroecológicos e muito mais!
Quando? 18 de novembro, sexta-feira
Horário: Das 09h30 às 18h
Onde? Pátio da Reitoria da UFPR
Entrada franca.
Avise os seus colegas e participe!

Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X