ADIADA ! Feira do Sinditest: estão abertas as inscrições para expositores da categoria

🚩 ATENÇÃO: neste sábado (05) não teremos Feira 🍉🍒🥦
Com a situação agravante da pandemia, suspendemos nossa feira durante a bandeira vermelha para preservar a nossa e a sua saúde. Mas, não se preocupe, ninguém ficará sem se abastecer, porque as Cestas Agroecológicas continuarão com NOVIDADES para tentar deixar todo mundo respaldado, olha só: 👇🏾
– você poderá pedir sua cesta PERSONALIZADA para entrega a domicílio (mediante taxa de entrega), não precisa ser Cesta Fechada, por meio do site www.produtosdaterrapr.com.br;
– as entregas em casa acontecerão na sexta e no sábado. Não é possível escolher o dia nem horário da entrega, mas tentaremos avisar antes para que você se organize;
– como a decisão de suspender as feiras foi feita de última hora, não conseguimos cadastrar todos os CEPS em nosso site, então caso não apareça a possibilidade de entrega em casa no momento de finalização de seu pedido, por favor, entre em contato para viabilizarmos a possibilidade para você.
👉🏽 aos expositores e expositoras filiadas ao Sinditest informamos que tão logo possa ser possível, realizaremos a nossa feira. Até lá segue aberto o edital para cadastro dos interessados e interessadas em expor os seus produtos.
Agradecemos a compreensão de todas e todos!

_______________________________________________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para que os técnicos e técnicas da base possam expor e comercializar os seus produtos na próxima Feira de Economia Solidária, evento que será realizado na sede social da entidade todos os primeiros sábados de cada mês. O próximo, agendado para o dia 06 de junho, será especial de Dia dos Namorados. Não há custo para os expositores desde que sejam filiados ao Sindicato. Os interessados e interessadas deverão entrar em contato com a Maria Aparecida Oliveira, a Cida, coordenadora do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas.

🗣️”É uma maneira que o Sindicato encontrou de ajudar a categoria. Sabemos que temos colegas com muito talento, que produzem alimentos, bolos, bijuterias, roupas, artesanatos. Então essa é uma oportunidade para que complementem as suas rendas”, finaliza Cida.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR