Fasubra repudia aprovação de projeto que altera o atendimento às vítimas de violência sexual

A Fasubra Sindical repudia a aprovação do Projeto de Lei 5069/13, do deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara, que altera a Lei de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Lei 12.845/13). O texto do projeto prevê como deve ser o atendimento de mulheres vítimas de estupro, e torna crime quem induz, instiga ou auxilia práticas de aborto, com punição de um a três anos de detenção. Também torna obrigatório o exame de corpo de delito.

Para a Federação, o projeto aprovado reduz a liberdade e a autonomia da mulher sobre o aborto garantido por lei, nos casos de risco de vida para a mãe e nos casos de estupro. A Fasubra é a favor do atendimento humanitário em serviços de saúde à mulher que toma a decisão ou não de realizar o exame de corpo de delito. É dever constitucional do Estado garantir o direito da mulher.

Coordenação da Mulher Trabalhadora.

Fonte: Fasubra Sindical.

1. Pingback: priligy coupon free

2. Pingback: prasco inhaler

3. Pingback: hydroxychloroquine side effects fda

4. Pingback: hydroxychloroquine for sale uk

5. Pingback: hydroxychloroquine treatment for coronavirus

6. Simply desire to say your article is as surprising. The clarity to your
    put up is just spectacular and that i could assume you are a professional in this subject.

Well along with your permission let me to grasp your RSS feed to keep
    updated with impending post. Thanks a million and please keep
    up the gratifying work. http://cleckleyfloors.com/

7. Pingback: remdesivir or hydroxychloroquine

8. Simply desire to say your article is as astounding.
    The clarity in your post is just nice and i could assume you
    are an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post.

Thanks a million and please keep up the gratifying work. http://droga5.net/

9. Pingback: womens ivermectil pill reviews