FASUBRA PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNO

A DN-FASUBRA inicia 2015 com intensas atividades em Brasília com o objetivo de impulsionar a campanha salarial deste ano. Ontem, dia 07/01 foram protocolados documentos aos novos integrantes governo e solicitação de audiência para retomar as negociações entre FASUBRA e governo, nos Ministérios da Educação e Planejamento, além da Casa Civil e na Secretaria Geral da Presidência da República.

Hoje (08/01) a DN-FASUBRA
 vai participar da reunião do fórum das entidades do funcionalismo público federal que irá discutir os preparativos de sua plenária nacional que ocorrerá nos dias 31/01 e 01/02 que tem em sua pauta a organização da campanha salarial dos SPF em 2015.

A DN-FASUBRA alerta as entidades filiadas sobre a necessidade de intensificar o processo de mobilização na base da categoria desde já, pois somente com muita luta vamos conseguir arrancar conquistas e defender nossos direitos.

Fonte: FASUBRA Sindical