Erro do Ministério do Planejamento fará filiados pagarem duas mensalidades em outubro

Após ter descredenciado o Sinditest-PR sem justificativa e deixado o sindicato sem arrecadação por um mês, o Ministério do Planejamento determinou que em outubro os filiados tenham duas mensalidades descontadas da folha de pagamento, como forma de compensação.

A decisão foi tomada de forma unilateral por parte do ministério. Antes, o Planejamento havia deixado o Sinditest-PR sem financiamento durante o mês de setembro, por não descontar nas folhas de pagamento dos servidores as contribuições sindicais referentes a agosto. O ministério não deu nenhuma explicação para o descredenciamento da entidade como consignatária e o consequente bloqueio das contribuições.

Os servidores técnico-administrativos já haviam decidido em assembleia que o desconto em dobro seria feito apenas em dezembro, quando, com a entrada do décimo terceiro salário, pesaria menos no bolso dos trabalhadores. Mas, de acordo o Executivo, a única alternativa é fazer essa cobrança já em outubro. “Não era o nosso desejo que duas mensalidades fossem descontadas agora. Foi uma decisão arbitrária do Ministério do Planejamento”, esclarece Carla Cobalchini, da diretoria do Sinditest-PR.

Os filiados que aderiram à campanha do sindicato e, mesmo com o descredenciamento, pagaram a mensalidade de agosto pessoalmente ou via depósito bancário, não terão o desconto em dobro agora em outubro. Seus nomes foram retirados da folha de contribuição enviada ao ministério.

Caso, mesmo assim, haja alguma cobrança indevida, eles devem procurar o Sinditest-PR ou enviar o recibo de pagamento via e-mail, para serem reembolsados. Os e-mails são: [email protected] ou [email protected] Aos cuidados de Márcia ou Januza.

1. Pingback: dating site 100 percent free

2. Pingback: priligy otc

3. Pingback: hydroxychloroquine works for covid

4. Pingback: plaquenil hydroxychloroquine for lupus

5. Can I simply just say what a relief to discover a person that truly understands
    what they are talking about on the net. You actually
    realize how to bring a problem to light and make it important.
    A lot more people need to read this and understand this side of
    the story. It’s surprising you are not more popular because you surely
    have the gift. http://cleckleyfloors.com/

6. Pingback: buy chloroquine and hydroxychloroquine

7. Pingback: ivermectil dosage for dogs

8. hey there and thank you for your info – I’ve certainly picked up something new from
    right here. I did however expertise several technical
    issues using this web site, since I experienced to reload
    the web site many times previous to I could get it to load properly.
    I had been wondering if your hosting is OK? Not that I’m complaining, but slow loading instances times will very frequently
    affect your placement in google and can damage your quality score if advertising and marketing with Adwords.

Anyway I’m adding this RSS to my email and could look out for much more of your respective intriguing
    content. Make sure you update this again soon. https://buszcentrum.com/zithromax.htm

9. Pingback: priligy oral dosage

10. Pingback: stromectol 6mg prescription

11. Pingback: stromectol ivermect

12. Онлайн консультация. Услуги психолога Цены на услуги и консультации психолога.
    Онлайн-консультация у психолога.
    Психолог в Харькове, консультация.

Онлайн консультация. Сімейні консультації.

13. Pingback: stromectol roundworm male

14. Pingback: dose of ivermectin for a man

15. Pingback: stromectol for skin abscess

16. Снова для Вас двенадцать последних сериалов для поклонников драмы.

Чики смотреть онлайн новый сезон, новые серии.
    Смотрите с удовольствием по году, Сериалы жанра “Триллер”.
    Точно также мы готов предоставить
    каталог каналов Домашний, HD
    Канал Disney, 4K CNN, прямой эфир СТС Love,