Encontro do GT de Aposentados e Pensionistas acontece nesta terça (06)

0

im81

 

Os(as) coordenadores(as) do GT de Aposentados e Pensionistas do Sinditest, Maria Aparecida de Oliveira (FUNPAR/HC) e João Gonçalves Simões (Aposentado), convidam os(as) integrantes do grupo para a primeira reunião do ano, que acontece nesta terça-feira, dia 07, a partir das 14 horas, na sede social do sindicato (Rua Marechal Deodoro, 1899).

O encontro contará com a participação de representantes da equipe jurídica, que prestarão esclarecimentos sobre os descontos em geral. Serão discutidos ainda outros assuntos de interesse da categoria, como o SOS Unimed e o encontro de Aposentados Regional Sul, que será realizado em Porto Alegre no mês de abril. O Centro de Educação Física da UFPR apresentará ainda projetos voltados ao bem estar do idoso. Para encerrar as atividades, um delicioso lanche será servido aos participantes.

Para Maria Aparecida, uma das coordenadoras da pasta, a participação dos(as) aposentados(as) e pensionistas nas reuniões do GT é fundamental para que se mantenham sempre bem informados.  “Essa primeira reunião, em especial, será uma ótima oportunidade para o esclarecimento de dúvidas jurídicas. Por isso, peço a todos e todas que avisem os(as) seus(suas) colegas e tragam as suas perguntas”.

Silvia Cunha
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X