Em reunião amanhã, 13, técnicos querem saber os rumos sobre o campus Neoville

A reunião entre os servidores técnicos administrativos e a direção de campus acontece amanhã, às 9h30, na Sede Neoville. Haverá ônibus para garantir o descolamento de todos
(as) que queiram participar. Siga as informações:

im10

Na pressão

A reunião foi marcada após a mobilização dos servidores do campus central da UTFPR Curitiba que apontam falta de democracia e transparência sobre a transferência de alguns setores do centro para o campus Neoville.

Conforme assembleia realizada no dia 29 de junho os trabalhadores elaboraram em conjunto um questionário, respondido por 50 pessoas, interessadas em saber detalhes sobre o planejamento e as mudanças. O documento foi entregue coletivamente ao diretor do campus UTFPR Curitiba, Cezar Augusto Romano, após a assembleia do dia 6 de julho, na ocasião da paralisação Nacional das Universidades Federais.

Quórum

A direção do Sinditest enviou hoje, 12, um ofício à direção de campus da universidade comunicando sobre a impossibilidade prévia de grande parte dos trabalhadores se deslocarem para o campus Neoville devido à demanda inadiável de trabalho combinada com o número reduzido de servidores nos locais de trabalho. Após a reunião de amanhã, o Sinditest solicita outra reunião, no campus central, a fim de viabilizar a participação de todos (as).

Veja AQUI o ofício.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.