Em Assembleia Geral, categoria aprova greve para o dia 18/08 contra a Reforma Administrativa

Reunidos em Assembleia Geral, realizada de maneira virtual na manhã de sexta-feira, dia 13 de agosto, TAEs da UNILA, UTFPR e UFPR, incluindo CHC, aprovaram um dia de greve, marcado para a próxima quarta-feira, dia 18, contra a Reforma Administrativa. Os técnicos e técnicas também aderiram ao ato unificado chamado pelo Fórum Permanente em Defesa dos Serviços Públicos, Comitê de Lutas e Campanha Fora Bolsonaro, agendado para na mesma data, às 18h, com concentração a partir das 17h em frente ao prédio histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade.
“Precisamos construir a máxima unidade entre as organizações sindicais, estudantis e populares para bloquear os ataques aos nossos direitos, aos serviços públicos e a entrega das empresas estatais, como os Correios, para as multinacionais estrangeiras”, ressaltou o diretor do Sinditest, Evandro Castagna.
A entidade orienta todos os seus filiados e filiadas para que participem das mobilizações programadas para o Dia Nacional de Greve do Serviço Público. “Precisamos criar nas ruas um marco de contenção às ameaças autoritárias e golpistas deste governo da morte, da mentira, do desemprego, do alto custo de vida e da fome”, finalizou o sindicalista.
Ato do Dia Nacional de Greve do Serviço Público
Quando? dia 18 de agosto, quarta-feira, às 18h
Onde? Praça Santos Andrade, em Curitiba
Concentração a partir das 17h
IMPORTANTE: Clique aqui e faça o download do Ofício enviado pelo Sinditest às Reitorias das Universidades.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR