É amanhã! Paralisação Nacional de 22 de setembro

om40

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a base do Sinditest se une à Paralisação Nacional convocada pelas Centrais Sindicais. Em Curitiba, as atividades começam com concentração no pátio da Reitoria da UFPR, às 8h, com café da manhã. Então, será realizada uma agitação antes do Conselho Universitário (COUN), marcado para as 9h.

Às 13h15, haverá uma palestra sobre a PEC 241 e o PL 257 na Sala de Videoconferência do Setor de Ciências Sociais Aplicadas (subsolo, em frente à biblioteca da SA), no câmpus do Jardim Botânico da UFPR.

Trabalhadores e Trabalhadoras da UFPR, FUNPAR, HC, UTFPR e UNILA vão lutar contra a série de ataques aos direitos de toda a população: desmonte dos serviços públicos com PEC 241 e PL 257, reformas trabalhista e previdenciária, projetos de terceirização e privatização, Lei da Mordaça, entre outros.

UNILA

Em Foz do Iguaçu, as atividades do dia 22 começam com assembleia, às 9h, no Auditório do Jardim Universitário. A pauta é paridade na Consulta para Reitor. Às 14h, será realizada uma palestra sobre a Reforma da Previdência: “A Farsa do Rombo da Previdência”, com o palestrante Eric Gil Dantas, do ILAESE, no auditório do J.U.

Notificação de paralisação | UFPR, HC, UTFPR, UNILA

Aviso de recebimento | UNILA

Notificação de paralisação | FUNPAR/HC

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.