Dois Vizinhos: Izabel Gogone e Tânia Santi são eleitas delegadas de base

As técnicas administrativas em educação Izabel Gogone e Tânia Nara Santi são as novas delegadas de base da UTFPR Dois Vizinhos. Eleitas por unanimidade em assembleia virtual realizada ontem (03), assumem o desafio de representar localmente a categoria pelos próximos dois anos. “Entendo que estou aqui para ouvir as demandas e ajudar no que for possível. Estou disposta a aprender e entender melhor as causas. Estamos aqui para representar e não para lutar em causa própria”, afirmou Tânia.

De acordo com Elis Regina Ribas, da Coordenação por Local de Trabalho (OLT), o Sindicato se compromete a oferecer formação política e sindical a todas as delegadas e delegados eleitos ao longo deste ano. “Não é necessário nenhuma formação específica, só boa vontade e disposição para ajudar. O mais importante é que essa pessoa esteja sempre presente, conversando com os seus colegas e trazendo para a diretoria as necessidades do campus”, explicou.

Balanço

De outubro até dezembro foram convocadas 12 assembleias em diversos campi da UTFPR para eleição de delegados e delegadas de base, todas elas realizadas virtualmente. “Reunir os técnicos e técnicas neste período tão difícil para todo mundo foi um grande desafio. Sabemos que ao mesmo tempo que a tecnologia ajuda a encurtar as distâncias, nos impõe certas limitações. No entanto, no que tange à escolha dos representantes, o saldo foi muito positivo. Temos certeza de que as técnicas e técnicos eleitos farão um excelente trabalho. Aproveito para agradecer todos aqueles que participaram das assembleias e, principalmente, aos TAEs que se dispuseram a assumir esta representação”, finaliza Elis.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR