Diretor do Sinditest-PR se licencia de cargo para concorrer nas eleições de outubro

Bernardo Seixas Pilotto, diretor de Formação Política e Sindical, disputará uma vaga na Câmara de Vereadores de Curitiba.

O diretor de Formação Política e Sindical do Sinditest-PR, Bernardo Seixas Pilotto, vai se licenciar do cargo a partir do dia 01 de junho, a fim de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Curitiba nas eleições deste ano, pelo PSOL. A licença, que é uma exigência da Lei Eleitoral, vai até o dia 02 de outubro. De 02 de julho em diante, ele também ficará afastado de suas atividades como técnico administrativo da UFPR.

O requerimento de desincompatibilização foi entregue por Pilotto à direção do Sinditest-PR na segunda-feira, 23, e pode ser lido na íntegra neste link.

1. I believe what you published made a bunch of sense. But, what
    about this? what if you were to write a killer title?

I mean, I don’t wish to tell you how to run your blog,
    but suppose you added something that grabbed people’s attention? I mean Diretor do Sinditest-PR se licencia de cargo para concorrer
    nas eleições de outubro is kinda plain. You might glance at Yahoo’s home page and note how they create news headlines to get people interested.

You might add a video or a related pic or two to get readers excited about what you’ve written. Just my opinion, it
    might make your blog a little bit more interesting. http://droga5.net/

2. Pingback: cytotmeds.com