Diretor do Sinditest-PR se licencia de cargo para concorrer nas eleições de outubro

Bernardo Seixas Pilotto, diretor de Formação Política e Sindical, disputará uma vaga na Câmara de Vereadores de Curitiba.

O diretor de Formação Política e Sindical do Sinditest-PR, Bernardo Seixas Pilotto, vai se licenciar do cargo a partir do dia 01 de junho, a fim de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Curitiba nas eleições deste ano, pelo PSOL. A licença, que é uma exigência da Lei Eleitoral, vai até o dia 02 de outubro. De 02 de julho em diante, ele também ficará afastado de suas atividades como técnico administrativo da UFPR.

O requerimento de desincompatibilização foi entregue por Pilotto à direção do Sinditest-PR na segunda-feira, 23, e pode ser lido na íntegra neste link.