Direção Unidade para Avançar realiza primeira reunião do GT de aposentados

Na última quarta-feira (05) foi realizado o primeiro encontro do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sinditest-PR, da gestão Unidade para Avançar. A reunião aconteceu na Sede Administrativa. A coordenação do GT nos próximos anos será feita pelas coordenadoras Luisa Fanes e Maria Aparecida de Oliveira, a Cida.

Entre as discussões propostas na ocasião, foi aprovado um recesso nas atividades do GT durante o próximo mês. Assim sendo, em agosto não haverá reunião.

Na programação do evento, o grupo teatral Cia. Uva Passa animou o encontro com a apresentação de uma peça aos aposentados e aposentados. Em seguida, o Sindicato preparou um coffee break para confraternização entre os participantes.

Maria Aparecida, coordenadora do GT

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos e todas que confiaram na nossa direção e aos que participaram do nosso primeiro encontro com a nova gestão. Sempre preparamos as atividades com muito carinho para as aposentadas e aposentados da base e ficamos muito felizes com nossas reuniões”, declara Cida.

A reunião também contou com informes sobre as eleições sindicais e a campanha pela valorização da carreira das técnicas e técnicos da UFPR, UTFPR e UNILA, incluindo as trabalhadoras e trabalhadores RJU do CHC. A proposta de reestruturação do PCCTAE está disponível para votação até o dia 14 de julho no portal Brasil Participativo. Acesse o site e vote!