Direção do Sinditest-PR realiza Seminário de Gestão para elaboração do Plano de Lutas

Discutir a conjuntura social, política e econômica, as estratégias de ação para conquista e ampliação de direitos da categoria, além de planejar as próximas ações do Sinditest-PR. Este são os principais objetivos do Seminário de Gestão, evento promovido pela direção do Sindicato entre hoje (25) e amanhã (26) na Associação dos Servidores da UTFPR.

A iniciativa reúne coordenadores e coordenadoras da atual gestão da entidade, incluindo representantes do litoral e interior, para o desenvolvimento do plano de lutas, diretrizes que visam orientar a atuação sindical no próximo período. Conselheiros Fiscais também estão presentes acompanhando os trabalhos.

“O Seminário é um momento de integração e de ajustes. Estamos debatendo os problemas dos técnicos e trabalhando coletivamente na busca por soluções”, explica o coordenador Antonio Neris.

Questões orçamentárias, relativas à administração, bem como prioridades e projetos de cada uma das coordenações também serão definidos neste encontro, o primeiro realizado pelo grupo Unidade para Avançar, empossado em julho deste ano.

“Acreditamos que planejamento é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Sem uma estratégia bem definida, qualquer tipo de avanço torna-se muito mais difícil. É evidente que aquilo que estamos desenhando poderá sofrer modificações conforme as necessidades forem surgindo, mas é importante termos um norte”, finaliza o coordenador Evandro Castagna.

Confira as fotos do primeiro dia do Seminário!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR