Direção do Sinditest-PR realiza panfletagem no Dia Nacional de Mobilização pela Valorização dos Servidores da Educação Federal

Coordenadoras e coordenadores do Sinditest-PR realizaram ontem (10) panfletagem no Complexo Hospital de Clínicas e na UFPR em virtude do Dia Nacional de Mobilização pela Valorização dos Servidores da Educação Federal. Na ocasião, a direção do Sindicato dialogou com a base, a fim de informar e tirar dúvidas dos colegas sobre as reivindicações e lutas atuais da categoria.

As técnicas e os técnicos administrativos em educação também foram convidados a prestigiar o debate “Arcabouço fiscal e campanha salarial do funcionalismo federal”. A live contou com a participação do coordenador da Fasubra Mario Jr. e do coordenador do Coletivo Travessia Gibran Jordão.

Para além das paralisações, o Fonasefe, entidade organizadora das mobilizações, sugeriu aos Sindicatos a realização de atividades como rodas de conversa, atos, faixaços, bem como panfletagens e lives – estas duas promovidas pelo Sindicato.

A mobilização teve como pauta recomposição salarial justa, reestruturação da carreira, equiparação de benefícios e o revogaço de medidas que prejudicam os TAEs.

Confira as fotos da ação!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR