Direção do Sinditest convoca base para mobilização nacional pelo #ForaBolsonaro no sábado (29)

Diante da condução catastrófica da pandemia por parte do governo federal, que já gerou mais de 450 mil mortes, do ressurgimento da fome em nosso país, de atos antidemocráticos convocados por Bolsonaro que apontam para um golpe militar, da Reforma Administrativa que acaba com os serviços e servidores públicos e de cortes na educação que ameaçam fechar universidades públicas, entidades sindicais, estudantis e movimentos sociais – organizados na Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular – convocaram uma grande Mobilização Nacional pelo Fora Bolsonaro para o próximo sábado, dia 29 de maio.

Em Curitiba o ato foi convocado pelo Comitê Unificado de Lutas para Praça Santos Andrade, com concentração a partir das 16h, e terá com pauta:

– Contra os cortes de verbas da educação!
– Contra a Reforma Administrativa de Guedes e Bolsonaro;
– Vacina para todas e todos!
– Auxílio Emergencial digno!

Com objetivo de mobilizar a comunidade acadêmica, a direção do SINDITEST, em conjunto com a APUFPR e DCE, estará construindo uma Assembleia Comunitária, na sexta-feira, dia 28, às 18h30.

Para garantir a segurança sanitária, a diretoria do Sinditest além de orientar os(as) trabalhadores(as) para que mantenham o distanciamento social, estará distribuindo álcool em gel e máscaras TFF4.

Participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR