Direção do HC nega retirada dos auxiliares de enfermagem do período noturno

Na última sexta-feira (31) foi realizada a reunião mensal ordinária entre o Sinditest-PR e a Superintendência do CHC. Um dos pontos de pauta levantados pelo sindicato, após relato de vários trabalhadores que procuraram a entidade, foi o suposto movimento da direção do Hospital de Clínicas para retirar do período noturno os auxiliares de enfermagem.

A esse questionamento, a Drª Claudete Reggiani, superintendente do CHC, respondeu que não existe nenhum movimento da direção para retirar os auxiliares de enfermagem do período noturno. Ao contrário, a superintendente informou que há uma reorganização para garantir a presença de enfermeiros no período noturno em todos os setores.

Diante disso, orientamos a categoria para que procure o sindicato caso haja qualquer tentativa de impor a troca de horário à revelia da vontade do trabalhador, para que possamos intervir antes que qualquer mudança seja efetivada.

Fonte: Sinditest-PR