Dia 24: Pare pra Lutar!

2154

Dia 24  de fevereiro vamos unir as lutas e fazer uma paralisação de 24 horas na UFPR, HC, UTFPR e UNILA.

A paralisação foi aprovada em Assembleia Geral da categorias realizadas nos dias 03 e 18 de fevereiro. Vamos lutar todos: RJU, FUNPAR e EBSERH contra o ponto eletrônico, pelas 30 horas, contra o aumento do RU e pela revogação da privatização do HC.

Os técnicos administrativos querem manifestar sua indignação com as “ordens” que vem cerceando a vida dos trabalhadores no trabalho.

Orientações sobre a Paralisação

Nesta quarta-feira, os trabalhadores da base do Sinditest participarão de uma paralisação aprovada em assembleia de base. Para os velhos guerreiros que já participaram de inúmeras paralisações e greves, e também para os novos guerreiros que estão se engajando na luta agora, seguem orientações:

1) Quem participa da paralisação de 24 horas:

Trabalhadores RJU da UFPR, UTFPR e UNILA; trabalhadores FUNPAR/HC e EBSERH;

2) Por que vamos paralisar?

– Contra o ponto eletrônico;

– Pelas 30 horas;

– Pela melhoria das condições de trabalho e contra a Ditadura da EBSERH;

– Contra o Descumprimento do ACT pela FUNPAR

3) No dia 24, tenho que bater o ponto?

Não precisa bater o ponto, precisa participar das atividades que foram propostas e assinar a lista de presença. Quando convocamos a paralisação, já realizamos todas as notificações e publicações necessárias para garantir que ocorra sem transtornos, dentro da legalidade.

4) É Paralisação Nacional?

Sim, essa paralisação está sendo convocada pela FASUBRA.

Participe dessa paralisação, convide o colega do seu setor para fortalecer nosso movimento. Veja a programação em Curitiba:

6

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X