Curitiba terá ato pela educação amanhã (10), durante visita de Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (10) o presidente Jair Bolsonaro irá se reunir com o governador do estado, Ratinho Júnior, no Palácio Iguaçu. O povo irá recepcioná-lo com uma grande manifestação para lembrá-lo que não se mexe com o financiamento da educação!

O ato começará às 15h, com concentração na Praça Santos Andrade. De lá, seguirão em direção ao Palácio Iguaçu para “recepcionar” o presidente.

O Sinditest-PR estará presente defendendo a universidade pública, e convoca todos os servidores técnico-administrativos para participarem!
É indispensável que a comunidade acadêmica demonstre que não vai aceitar o desmonte da educação.

A mobilização popular já foi responsável por fazer com que o Governo Federal recuasse de várias decisões que prejudicariam o povo brasileiro. Com essa mesma força e organização coletiva, os trabalhadores da educação irão barrar os cortes orçamentários e garantir que as instituições públicas federais permaneçam funcionando com qualidade.

Participe! Lute pelo seu futuro!

Ato pela educação
Data: 10/5/2019 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Praça Nossa Senhora da Salete, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) – Centro Cívico – Curitiba – PR