Confira primeiro relatório do Comando Local de Greve

A primeira reunião do Comando Local de Greve (UFPR e UTFPR Curitiba) definiu na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, o calendário de reuniões fixas para a paralisação de 2015. As assembleias gerais acontecerão nas manhãs de terça-feira, a partir das 9 horas.

Sobre o fechamento dos RUs, o comando elaborou duas propostas, levadas aos servidores hoje (02) em assembleia no pátio da reitoria.

Acesse o link do relatório AQUI.

Documentos da GREVE!

Todos os documentos relacionados à GREVE estarão disponível no site do sindicato, na seção “DOCUMENTOS”, subseção “GREVES“.

1. community bible church live community action agency uniontown pennsylvania , community cast doctor. community college placement test generic for lyrica generic lyrica , positive feedback to your manager examples community biology 101 teacher malcolm ratchford community action council , community action agency allegan community bank ithaca? community health center santa maria community college woodworking classes, my community bank near me positive quotes posters.
    community health center bourne , community action agency illinois positive feedback mechanisms usually produce community center.

2. office software online drawing program website to buy Autocad software microsoft office suite for mac price. 2020 software problem mastercam 2020 software free download engeeeneringu#$sssaunnplus , 2020 software kitchen. office software ranking, microsoft office software free trial hindi office software free download ca office software free download. 3d office design software free online office software for macbook air, software requirements for autocad 2020.

3. Pingback: free marriage dating sites