Comissão Eleitoral Paritária (CEP) publica regulamento da Consulta Informal para escolha das diretorias da UTFPR

A Comissão Eleitoral Paritária (CEP), constituída por membros de entidades representativas da comunidade acadêmica da UTFPR, entre elas o Sinditest, divulgou, nesta segunda-feira (05), o regulamento da Consulta Informal para escolha dos diretores e diretoras de campi da instituição. De acordo com o documento, disponível no site da Universidade, os nomes indicados participarão da composição da lista tríplice que será escolhida pelo COUNI. As inscrições para as candidaturas começaram hoje e terminam nesta sexta-feira, 09 de abril.

“É muito importante que os interessados leiam o regulamento com atenção e que procurem a comissão em caso de dúvidas. Esperamos que esta seja uma consulta plural e diversa e que as candidaturas contemplem as reinvindicações de todas as categorias que constroem a nossa Universidade”, afirma Guilherme Ruthes, da coordenação do Sinditest.

Para acessar o documento, basta clicar no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/1I86rwppwQsHVenRxDNNmdWC2T2k9Z2R7/view

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR