Comissão de Consulta para escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) lança site e página no facebook

40

um89

Com o objetivo de tornar transparente e democrático o processo de escolha para os cargos de reitor ou reitora e de vice-reitor ou vice-reitoria da UFPR, gestão 2016-2020, a CPC – Comissão Paritária de Consulta disponibiliza à comunidade universitária – docentes, técnicos administrativos e estudantes – os sítios eletrônicos da Comissão.

No site da CPC (acesse aqui) serão divulgadas todas as informações acerca do processo – constituição da Comissão, cargos, atas das reuniões, Regimento Interno da CPC, histórico da 1ª eleição direta para a Reitoria e Regras da Consulta Paritária organizada pelas três entidades representativas da UFPR – SINDITEST, APUFPR/Sind e DCE.

Para possibilitar que a comunidade universitária faça perguntas, denuncie irregularidades, apresente sugestões, enfim, opine sobre a Consulta, a CPC também criou uma página no Facebook (acesse aqui). A ideia deste segundo espaço é interagir com docentes, técnicos administrativos e estudantes.

Estes, portanto, serão alguns dos canais de comunicação entre a Comissão Paritária de Consulta, candidatos e candidatas e o público que votará neste processo democrático para escolha dos dirigentes máximos da Instituição.

Para mais informações acesse os sítios eletrônicos da CPC.

Fonte: CPC/UFPR  (Gestão 2016-2020)

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X