CHC: Sinditest-PR se solidariza com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras da EBSERH

Empregadas e empregados da EBSERH realizam amanhã, dia 10, protestos em todo o país pela resolução imediata dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT). As trabalhadoras e trabalhadores da instituição estão há três anos com os salários defasados e reivindicam que as negociações com os representantes da empresa sejam retomadas. No Complexo Hospital de Clínicas, um ato simbólico apoiado pela direção do Sinditest-PR está previsto para às 7h, com concentração em frente ao prédio da Administração Central.  Mobilizações nas redes sociais também estão sendo organizadas para este dia, que terminará com a realização de uma live às 20h, cujo objetivo é a promoção de um balanço do movimento e o debate sobre novas ações em defesa da categoria. Todas e todos estão convidados a fortalecer esta luta, que na avaliação da direção sindical é justa e legítima. Avise os seus colegas e participe!

#ResolveACTJá e #ACTEbserhJÁ

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR