CHC: Reitor responde solicitação do Sindicato sobre o ponto facultativo

Diante das orientações da Direção do hospital, em face a PORTARIA nº 6.146, do Ministério da Economia, publicada as vésperas do feriado, na última quarta-feira (2), a diretoria da entidade sindical oficiou (ainda no dia 2 de junho) a Reitoria e a Superintendência do CHC. Neste Ofício, solicitamos reunião de emergência, por entendermos que tais orientações não atenderam a PORTARIA e tampouco o OFÍCIO nº 28/2021/UFPR/R/GAB/CAR, que estabeleceram o ponto facultativo.

Ainda na quarta-feira (2), publicamos uma nota com a posição do sindicato sobre o ponto facultativo estabelecidos para os dias 3 e 4 junho de 2021. Acesse a notícia aqui.

Nesta sexta-feira, 4 de junho, o Reitor da UFPR respondeu a solicitação do Sindicato, indicando a disposição de negociar, já na próxima semana, uma alternativa aos transtornos e insatisfação causados pela PORTARIA publicada já em cima do feriado.  O Sindicato trabalha para atender os anseios dos trabalhadores afetados.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR