CHC: Começa consulta para escolha da Chefia da Divisão de Enfermagem

0

Já está em andamento a consulta para o cargo de Chefia da Divisão de Enfermagem do CHC. De acordo com a comissão organizadora do processo seletivo, têm direito a voto as colaboradoras e os colaboradores efetivos permanentes do corpo de enfermagem da instituição, incluindo enfermeiras e enfermeiros, técnicas e técnicos em enfermagem e auxiliares. Para participar, é imprescindível a apresentação do crachá ou de documento com foto. As urnas estão localizadas no andar térreo do prédio do Hospital de Clínicas e o horário de votação nos dias 05 e 06 de outubro é das 06h às 20h, e das 06 às 16h no dia 07, quando se encerra a consulta.

“É muito importante que todo o setor expresse a sua vontade. É uma conquista da categoria e precisamos valorizar o fato de podermos escolher a nossa chefia. Sabemos do impacto que isso traz para o ambiente de trabalho. Portanto, esperamos que todos as técnicas e técnicos aptos a votar participem desta consulta”, finaliza Máximo Dias Colares, coordenador do Sinditest.

O resultado da consulta será divulgado no dia 08 de outubro, sexta-feira, e a candidatura mais votada encabeçará a lista tríplice que será encaminhada à EBSERH.

Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X