Carta às Centrais Sindicais

Os trabalhadores em greve da UNILA, UFPR, UTFPR e Hospital de Clínicas – da base do Sinditest/Fasubra – reunidos em assembleia geral no dia 06 de dezembro, vêm a público expressar sua discordância com o cancelamento da greve nacional marcada para o dia 05 de dezembro.

Essa decisão equivocada, de responsabilidade das cúpulas das maiores centrais sindicais do país (Força Sindical, CSB, NCST, UGT, CUT e CTB), fortaleceu o governo Temer em um momento que o mesmo demonstrava fragilidade para conseguir 308 votos e aprovar a Reforma da Previdência na Câmara de Deputados.

Prestamos nossa solidariedade aos trabalhadores e lideranças sindicais, da base dessas centrais, que não concordaram com tal decisão.

Lamentamos também que as cúpulas da Força Sindical, CSB, NCST e UGT tenham optado em se reunir com Temer no mesmo dia que deveríamos estar nas ruas lutando contra ele, construindo a greve nacional.

É urgente que as cúpulas das centrais sindicais acima citadas façam autocrítica sobre sua postura e apontem uma nova data de greve nacional. De nossa parte estaremos firmes na construção da unidade necessária para derrotar Temer e seus ataques aos trabalhadores do país.

Previdência fica, Temer sai!

1. Nice post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
    Extremely helpful info specially the last part :
    ) I care for such information much. I was seeking this particular information for a long time.
    Thank you and best of luck.

2. Unquestionably believe that which you said. Your favorite justification seemed to be on the net
    the easiest thing to be aware of. I say to you, I certainly get annoyed while people consider worries that they just don’t know
    about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out
    the whole thing without having side-effects , people can take a signal.

Will likely be back to get more. Thanks https://www.herpessymptomsinmen.org/productacyclovir/

3. Pingback: cytotmeds.com

4. Pingback: prednisone 10 mg without dr prescription

5. Pingback: tapering off plaquenil

6. Pingback: dapoxetine tab 60mg cost

7. Pingback: pegging free dating sights

8. Pingback: dapoxetine usa

9. My programmer is trying to convince me to move to .net from
    PHP. I have always disliked the idea because of the
    expenses. But he’s tryiong none the less. I’ve been using
    Movable-type on several websites for about a year and am concerned about switching to another platform.

I have heard good things about blogengine.net. Is there a way I can transfer all my wordpress posts into it?

Any help would be really appreciated! https://hydroxychloroquinee.com/

10. Pingback: hydroxychloroquine vietnam war

11. Pingback: who makes hydroxychloroquine for humans