Caravana Sinditest para o show da Amelinha

0

O Sinditest convida todos e todas para prestigiar o show da cantora Amelinha, que será realizado na próxima segunda-feira, dia 17, em Antonina. O espetáculo integra a programação do 27º Festival de Inverno da UFPR.

Para facilitar o transporte dos filiados e filiadas, será disponibilizado um ônibus, com saída prevista para a tarde do dia 17 e com retorno marcado após o término do show. Não perca esta chance! Inscrições até o final da tarde de amanhã, dia 14, sexta-feira, pelo telefone (41) 3362-7373.

Amelinha

A cantora irá apresentar as músicas do seu último álbum, Janelas do Brasil, de 2013, que também foi gravado em DVD (2015). Amelinha canta, além dos grandes sucessos da sua carreira, novas músicas de Zeca Baleiro, Chico César e Marcelo Jeneci.

A carreira de Amelinha teve início nos anos 1970, acompanhando Vinícius de Moraes e Toquinho no Uruguai. O álbum Frevo Mulher, de 1979, foi uma febre nacional, que lhe deu o primeiro Disco de Ouro da carreira. Mas o fenômeno aconteceu mesmo em 1980, quando Amelinha “colocou abaixo” o Maracanãzinho no Festival MPB 80, cantando Foi Deus que fez você, de Luiz Ramalho. Sucesso estrondoso, a música tornou-se marca registrada da cantora.

Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X