#CampanhaSalarial: Sinditest-PR convoca assembleia virtual para deliberar sobre proposta do governo

O Sinditest-PR convoca as técnicas e os técnico-administrativos em educação de sua base para a próxima Assembleia Geral da entidade, que será realizada virtualmente nesta quarta-feira, 15 de março, a partir das 9h30, na plataforma Zoom Meetings. Em pauta, os informes da última Plenária da Fasubra e a deliberação sobre a proposta de reposição salarial apresentada pelo governo. Ambos os assuntos são considerados prioritários tanto pelos TAEs quanto pela direção sindical, que entende que a ampla participação da categoria é fundamental para que as decisões tomadas sejam mais assertivas.

“Sabemos a importância que o tema campanha salarial tem para nós, que estamos há 7 anos sem nenhum aumento. Por isso, a assembleia ocorrerá de forma remota, para que mais gente possa estar presente. Além disso, estamos voltando de Brasília com novos debates, principalmente a respeito dos rumos da nossa carreira. Será uma discussão importante”, explicou o coordenador Marcello Locatelli.

Para se inscrever, basta acessar o link a seguir:

Avise os seus colegas!