Campanha de Solidariedade aos convocados EBSERH

351 aprovados(as) no concurso EBSERH foram convocados(as) para começar a trabalhar no HC em outubro, mas a empresa adiou a contratação para 2018. Muitos destes trabalhadores pediram demissão ou exoneração de seus empregos por exigência do RH, e agora, ficarão sem salário até janeiro. O Sinditest está recolhendo doações para ajudar essa famílias que ficaram sem renda. Deixe a sua doação na recepção do Sindicato – Avenida Agostinho de Leão Jr, 177.

1. 472973 346072Hello Guru, what entice you to post an article. This article was very interesting, particularly since I was looking for thoughts on this subject last Thursday. 365925

2. Холостячка 2 сезон https://bit.ly/39ioLkW Смотреть онлайн шоу Холостячка 2 сезон на СТБ.
    Пост шоу можно смотреть тут. Холостячка стб 2 сезон 1-2 серия

3. Цены на услуги и консультации психолога.
    Психолог Онлайн Рейтинг психологов.

Индивидуальный подход к консультированию!
    Рейтинг психологов. Психолог
    Онлайн. Консультация у психологов.
    Опытные психотерапевты и психологи.