#BoletimJurídico: Diferenças de Acordo Administrativo dos 28,86% da UFPR

Nesta edição, apresentamos os desdobramentos da Ação Coletiva dos 28%, causa antiga que envolve centenas de técnicas e técnicos administrativos em educação na UFPR. O processo, movido pelo Sinditest-PR sob o número 5022285-45.2013.4.04.7000, encontra-se em trâmite na 1ª Vara Federal de Curitiba. O escritório responsável é o Trindade e Arzeno Advogados Associados.

Ivandenir Pereira, coordenador do Sinditest-PR

“Como é um litígio que se arrasta há anos, é natural que a categoria tenha dúvidas. Por isso, reiteramos que o nosso departamento jurídico está à disposição para eventuais orientações. O agendamento com o setor pode ser realizado tanto através da recepção do Sindicato quanto pelo WhatsApp (41 99811-0505)”, explica o coordenador Ivandenir Pereira.

Confira os detalhes abaixo: