Auditoria externa, teletrabalho e CIS/UFPR foram pauta de Assembleia dos TAEs

Parte de uma série de assembleias realizadas para deliberar temas importantes, servidores técnico-administrativos se reuniram novamente na última sexta-feira (9), no Anfi 500 do Edifício Dom Pedro I da Universidade Federal do Paraná (UFPR) .
Foram deliberadas:

– Contratação de uma auditoria externa: para verificação e apresentação de dados referentes às áreas financeira, patrimonial, imobiliária e contábil do sindicato, em suas últimas três gestões. Esse é uma promessa de campanha da gestão atual, cujos resultados contribuirão para a transparência do Sinditest-PR e preservação do patrimônio da entidade.

– IN 01 (teletrabalho): debate sobre regulamentação da Instrução Normativa (IN) 01 na UFPR, que abrange possibilidades de trabalho a distância – semipresenciais, por demanda ou que não exijam execução dentro da universidade. Fruto de meses de análise, uma comissão foi criada para apresentar a proposta para a administração da UFPR e retornar com o texto final em um prazo de 60 dias.

– CIS-UFPR: a Comissão Interna da Supervisão (CIS) é um órgão previsto no PCCTAE. Composta por membros eleitos da própria categoria, a CIS é um importante instrumento na gestão de pessoas para pressionar as administrações e zelar por todo o processo relacionado a carreira dos servidores técnico-administrativos. O edital convocando as eleições para a CIS-UFPR deverá ser lançado nos próximos dias. Fique atento e mobilize-se.

Veja como foi o encontro no vídeo abaixo:

Auditoria externa, teletrabalho e CIS/UFPR foram pauta de Assembleia dos TAEs

Em nova assembleia, TAEs deliberam sobre pautas importantes: auditoria externa, IN 01 (teletrabalho) e CIS-UFPR. Tem vídeo da reunião aqui:

Posted by Sinditest-PR on Monday, August 12, 2019

Próximos passos:

A união entre a categoria e o Sinditest-PR certamente levará os servidores técnico-administrativos a conquistas ainda maiores. Por isso, acompanhe o sindicato nas redes sociais e participe das assembleias e mobilizações em prol da categoria.

A Greve em Defesa da Educação é nesta terça-feira (13). Técnicos, docentes e estudantes se concentrarão no pátio da reitoria (UFPR), às 15h, para uma assembleia comunitária.

No final da tarde, às 18h, um grande ato em defesa da educação será realizado na Praça Santos Andrade.
Contamos com você!

Fonte: Sinditest-PR