ATENÇÃO: TAEs não devem repassar documentos para antiga assessoria jurídica

Logo que assumiu a gestão do Sinditest-PR, a nova diretoria mudou sua assessoria jurídica. Hoje o atendimento é realizado pelo advogado Tiago Staudt Wagner e pelo escritório Mauro Cavalcante & Wagner Advogados Associados.

Inúmeras reclamações dos nossos sindicalizados dizem respeito ao contato que a antiga assessoria, o escritório Trindade & Arzeno Advogados, tem feito para pedir procurações e documentos, embora eles não atuem mais nas ações em que o Sinditest-PR é ou foi parte.

A orientação aos sindicalizados é para que não seja repassada qualquer informação que envolva ações do sindicato.

Quem tiver dúvidas ou precisar de mais informações, deve entrar em contato pelos telefones (41) 3362-7373 ou (41) 98902-8777 (segunda a sexta, das 9h às 18h).