ATENÇÃO! Prorrogado prazo de inscrição para Colônias de Praia do Sinditest-PR!

ATENÇÃO! Prorrogado prazo de inscrição para Colônias de Praia do Sinditest-PR!

O que já era bom, agora ficou ainda melhor. Se o filiado estava em dúvidas e não sabia se batia o martelo para o balneário de Itapoá ou de Shangri-lá, ele acaba de ganhar mais uns dias para dizer “sim ou com certeza” sobre o local onde curtirá suas férias.

Anote aí: foi prorrogado para 22 de novembro o prazo de inscrição para Colônias de Praia do Sinditest-PR!

Preencha sua ficha de inscrição!

O sorteio das vagas consequentemente foi prorrogado para 25 de novembro na sede administrativa do Sindicato, às 14h30.

Portanto, corra, sindicalizado, corra! Garanta seu lugar na sede da praia de Itapoá, em Santa Catarina, ou na sede de Shangri-lá, balneário localizado no município de Pontal do Paraná.

:: Para quem mora em Curitiba e região metropolitana, o formulário de inscrições pode ser entregue preenchido e assinado na sede do Sinditest-PR.

:: Já para quem mora nas outras regiões do Paraná, basta enviar o documento digitalizado e assinado para o e-mail [email protected].

:: Sindicalizados, dependentes e convidados pagam uma diária de R$20 por pessoa (crianças de até cinco anos não pagam).

:: A taxa de limpeza será de R$ 15,00.

:: Caso o sindicalizado tenha qualquer pendência financeira com o Sinditest-PR, deve procurar a secretaria do sindicato para acertar os débitos antes de se inscrever.

Clique aqui e confira o edital de prorrogação das datas. Saiba mais aqui sobre o regimento interno das Colônias de Praia do Sinditest-PR.

Clique aqui para ler o edital sobre a abertura de vagas e aqui para o documento com mais informações.

Fonte: Sinditest-PR