Atenção: paralisação em defesa das 30 horas na UFPR é adiada

A sessão do COUN programada para acontecer na próxima segunda-feira (15) não foi convocada. Portanto, seguindo deliberação da assembleia geral, a paralisação ocorreria no dia do Conselho Universitário, fosse no dia 15 ou outra data em que o mesmo fosse agendado.

De acordo com o regimento do Conselho Universitário, a sessão do COUN pode ser convocada até com 48 horas de antecedência, por isso aguardamos até a data de hoje para ter certeza de que não haveria convocação.

Mais uma vez, a Reitoria da UFPR deixa os servidores técnico-administrativos apreensivos com o rumo das 30 horas e abre espaço para que as chefias e direções de setor continuem boicotando a aplicação da resolução 12/17-COUN.

Assim que for divulgada nova data para o COUN, informaremos a categoria e organizaremos novamente a paralisação.