Atenção: Assembleias na UFPR Litoral e CEM têm mudanças de dia e horários

As assembleias locais do Sinditest-PR desta semana na UFPR Litoral, em Matinhos, e no Centro de Estudos do Mar (CEM), em Pontal do Paraná, tiveram suas datas e horários alterados.

Na UFPR Litoral, a assembleia inicialmente marcada para às 9h30 desta quinta-feira (20) será agora às 10 horas do mesmo dia. O local permanece sendo a Tenda Interblocos.

No CEM, o encontro, originalmente marcado para 14 horas de quinta-feira, foi transferido para às 10 horas de sexta-feira (21). O local permanece sendo o Auditório.

As assembleias servirão para os TAEs do local tirar dúvidas a respeito dos efeitos do Plano Mais Brasil do Governo Bolsonaro em suas vidas e também na piora das condições do serviço público. Os encontros servem de preparação para a grande mobilização de 18 de março, o Dia da Greve Geral da Educação.

Confira as alterações na programação:

Atividade: De: Para: Local:
Assembleia Local – Campus Litoral UFPR Quinta-feira (20/02), às 9h30 Quinta-feira (20/02), às 10 horas Tenda Interblocos
Assembleia Local – CEM – Pontal do Paraná UFPR Quinta-feira (20/02), às 14 horas Sexta-feira (21/02), às 10 horas Auditório

Fonte: Sinditest-PR