Assembleias setoriais debatem reforma da previdência, campanha salarial e 30 horas

Durante a última semana, como parte da preparação para Assembleia Geral, foram realizadas várias Assembleias Setoriais com o objetivo de discutir e tirar dúvidas nos locais de trabalho sobre os temas como a Reforma da Previdência, Campanha Salarial (RJU) e a jornada flexibilizada (30 horas).

A direção do sindicato apresentou a proposta de criação de duas comissões: uma para acompanhar a construção do novo processo de avaliação de desempenho da PROGEPE e outra para acompanhar os processos da jornada flexibilizada. Alguns servidores já foram indicados pelos setoriais e serão referendados na Assembleia Geral do dia 27.

Na segunda-feira (18) foi realizada na PRAE – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, na quarta-feira (20) foi a vez dos TAE’s dos sistemas de Bibliotecas (SIBI), na quinta-feira (21) se reuniram os trabalhadores da UFPR Botânico, na sexta-feira (22) os trabalhadores da UFPR Litoral e UNILA, em Foz do Iguaçu.

Participe da Assembleia Geral, dia 27 de março, quarta-feira, no Auditório do Setor de Saúde/HC, ao lado do Laboratório de Coleta, com primeira chamada às 08:00 e segunda às 08:30. Teremos café da manhã das 07:00 às 08:00.

Assembleia Litoral

Assembleia Botânico