Assembleia Geral: Eleição da Comissão Eleitoral

CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL

Eleição da Comissão Eleitoral

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, realizaremos a Assembleia Geral para eleger a Comissão Eleitoral que estará à frente da organização das eleições do SINDITEST-PR, que ocorrerão em novembro.

Esta será a primeira vez na história do SINDITEST-PR que a Comissão Eleitoral será eleita em Assembleia. Essa mundança já está de acordo com o novo Estatuto do sindicato, que é democrático, e não burocrático como o antigo.

A data para realização dessa Assebleia foi divulgada na Assembleia Geral de Greve do dia 1º de setembro, em que todas as correntes do movimento sindical que atuam na base do SINDITEST-PR estavam presentes (bem como a parcela mais organizada e consciente da categoria).

De acordo com o novo Estatuto, a eleição se dá por chapas. Cada chapa apresenta cinco nomes para a Comissão Eleitoral. A Comissão é então formada proporcionalmente ao número de votos obtidos por cada chapa. Para eleger membros, a chapa precisa obter ao menos 20% dos votos dos presentes na Assembleia.

CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL PARA ELEGER A COMISSÃO ELEITORAL

Data: 10 de setembro

Horário: 9h30min (primeira chamada); 10h (segunda chamada)

Local: RU Central