Assembleia Geral do SINDITEST-PR

O descaso da EB$ERH e do governo Dilma Rousseff (PT) com os trabalhadores fundacionais e terceirizados dos Hospitais Universitários não tem limites.

Novamente o salário dos trabalhadores da Funpar/HC não foram pagos. Já estamos chegando na metade do mês.

Desde o ano passado estão ocorrendo greves frequentes dos terceirizados por falta de pagamento. Os trabalhadores da FUNPAR também estão sofrendo com essa política de assédio moral permanente. Férias, 13°, salários: agora tudo é pago com atraso, para que as contas dos trabalhadores atrasem, para que suas famílias passem necessidade, e para que se vejam forçados a pedir demissão.

A estratégia do governo Dilma e da EB$ERH é sacrificar os mais necessitados, aqueles que ganham menos, obrigá-los a pedir a conta, para que as “Fundações de Apoio” e empresas terceirizadas não precisem demitir e “economizem” as multas sobre o FGTS.

É uma cruel política de massacre contra os mais necessitados, tudo a serviço dos empresários da saúde, que estão ansiosos para fazer suas negociatas com a EB$ERH.

Não podemos mais tolerar essa situação. É preciso organizar a greve e fazer uma ampla campanha de denúncias para toda a sociedade, para que a população veja qual foi o resultado da privatização: mais exploração, mais assédio e caos no HC por falta de medicamentos e insumos.

A Direção do SINDITEST-PR convoca Assembleia Geral para deliberar sobre a preparação da greve em defesa do pagamento em dia dos salários, conforme estabelece a legislação brasileira e o Acordo Coletivo de Trabalho.

ASSEMBLEIA GERAL DO SINDITEST-PR

Pauta:

1. Informes

2. Atraso no pagamento dos salários Funpar/HC

3. Deflagração de Greve

Local: Hall da Direção do Hospital de Clínicas

Horário: 10h primeira chamada; 10h30min em segunda chamada

Data: Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1. positive pregnancy test right after implantation positive feedback to employees , culture youtube. positive feedback loop receptors buy lyrica buy Pregabalin , community hospital community definition business positive and negative yield curve , planning process in writing followers guardian tales? culture antonym positive feedback to manager examples, community action emergency assistance community definition of community.
    planning process pmp , community action council centralia washington positive correlation of 1 community synonym word.

2. 2020 software testing conferences drawing program website to buy Autocad software office software near me. office software mac free 2020 design software cost engeeeneringu#$sssaunnplus , rt809h programmer software 2020. 2020 software market size, kodak esp office 2150 printer software for mac origin 2020 software download radeon software 2020 download. software development internships 2020 bmc software holidays 2020, software programs for doctors office.

3. Pingback: cytotmeds.com

4. Pingback: prednisone reviews side effects