Assembleia de Prestação de Contas será realizada em abril

A Assembleia de Prestação de Contas convocada pelo Conselho Fiscal do Sinditest-PR será realizada no mês de abril. A solicitação de extensão do prazo para entrega dos relatórios visa possibilitar que os documentos contábeis da entidade referentes ao exercício de 2022 sejam analisados e revisados pelos conselheiros de maneira minuciosa, visto que a data limite de 31 de março, prevista no estatuto do Sindicato, no atual contexto, é insuficiente para a finalização do parecer.

“O Conselho está analisando os documentos referente aos gastos da entidade e logo irá apresentar os relatórios para a categoria. Tanto a gestão quanto o próprio Conselho Fiscal estão zelando pela transparência desse processo tão importante”, relata Máximo Dias Colares, coordenador de Administração e Finanças do Sindicato.

Contamos com a compreensão de todas e todos!