Amanhã: 1º de maio! Vem pro Ato em apoio à luta dos servidores estaduais!

Amanhã, no Centro Cívico, às 10 horas!

O Sinditest faz um chamado à todos (as) os (as) trabalhadores (as) da base para se solidarizarem com a luta os servidores públicos do estado, em especial à luta dos educadores! Dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, será também um dia para manifestarmos nossa indignação contra esse estado fascista e autoritário!

Vamos mostrar nosso repúdio à ditadura do Governador Beto Richa (PSDB) e de todos aqueles que o apoiam. Vamos lembrar e repudiar os 31 deputados que votaram à favor do roubo na previdência dos trabalhadores!  Não podemos permitir que a barbárie e a covardia sejam maiores do que a nossa luta, nossa capacidade de mobilização.

Vem para Rua! Vem apoiar essa luta!

1. positive quotes yellow background environments for living , community action partnership baltimore county. culture zeitgeist lyrica dose what is lyrica , positive affirmations youtube sleep community definition example environments xkcd , community colleges around me community colleges in california? friends on the other side lyrics positive feedback loop usage, community nutrition synonym culture language.
    friends years on air , friends apparel friends merchandise environments denver.

2. waec 2020 software download drawing program website to buy autocad lt trimble geomatics office software free download. microsoft office suite for mac ebay office software free download for windows 10 engeeeneringu#$sssaunnplus , microsoft office software latest version free download. office software mac free, buy autocad 2020 software office software gГјnstig kaufen office software free. office software easy autocad 2020 software price in india, office use software free download.