Almoço em comemoração ao Dia do Servidor reúne centenas de filiados na sede socia

O Sinditest-PR celebrou o Dia da Servidora e do Servidor Público em um almoço especial realizado na última sexta-feira (27) na sede social da entidade. O evento, que teve como foco a valorização da carreira das técnicas e técnicos administrativos em educação (TAEs), reuniu centenas de filiados e filiadas, promovendo a união, confraternização, alegria e reencontros entre os membros da base, sejam eles da ativa ou aposentados.

“Esta comemoração foi fruto do incansável esforço e dedicação das diretoras Luísa Fanes e Maria Aparecida Oliveira, que se empenharam para reconhecer o trabalho essencial da nossa categoria. Aproveitamos também para agradecer a conselheira fiscal Maria Aparecida da Silva que junto com os funcionários trabalharam para garantir que tudo ocorresse da melhor maneira possível”, destaca a diretoria colegiada do Sinditest-PR

Música ao vivo, sorteio de brindes e cabine de fotos foram algumas das atrações preparadas para as filiadas e os filiados, que aproveitaram a tarde chuvosa com muita animação. Representando as trabalhadoras e os trabalhadores estiveram presentes no evento as coordenadoras e os coordenadores: Aguinaldo Gonçalves da Cruz, Antônio Neris de Souza, Daniel Metinoski, Débora Cristina Rodrigues, Elis Regina Ribas, Elizeu Horta dos Santos, Evandro José Castagna, Guilherme Lopes Latini, Ivandenir Pereira, Luísa Fanes, Márcia Venzel Messias, Mariane de Siqueira, Marcello Locatelli Barbato, Máximo José Dias Colares, Melissa Vicentin, Rosana Regina Nunes da Silva e Wilson Venzel Messias,  assim como os suplentes Antônio Carlos Carneiro, Paulo Eduardo Gonçalves, Neoli Cristina e Nilmara de Freitas Pontes. Membros do Conselho Fiscal, Maria Aparecida da Silva de Lima, Lerian Aparecida Oto Bordignon e Tânia Regina Tavares, também participaram da festa.

O Sinditest-PR vê este almoço como um marco na valorização dos servidores públicos e espera continuar a fortalecer a luta das técnicas e dos técnicos nos próximos períodos. Parabéns às servidoras e aos servidores públicos da nossa categoria!